Blog‎ > ‎

Seguimos percorrendo as estradas das Américas

postado em 23 de out. de 2019 12:28 por Road Garage   [ 29 de out. de 2019 11:40 atualizado‎(s)‎ ]
Em Julho desse ano tive o prazer de percorrer as cinematográficas estradas da Califórnia, a bordo de uma Harley-Davidson Shovelhead 1978, carinhosamente apelidada de Vovó Califa. Foi uma viagem dos sonhos para qualquer motociclista estradeiro: Uma moto clássica no país do motociclismo. 

Essa viagem foi intitulada #MotoExpediçãoUSA, e junto com a #MotoExpediçãoAlasca nos levou a conhecer praticamente todos os parques nacionais da Califórnia. Nos resta apenas 1, o "Death Valley", que Já está no roteiro do ano que vem, quando finalmente fecharemos esse estado Americano e rodaremos por outros como, Nevada, Utah, Arizona, Novo México, Texas... Alcançando a costa Leste, no estado da Flórida.

Além disso, como não poderia faltar, uma boa dose de aventura, percorrendo a temida Transamazônica. Não conseguimos completar todo o roteiro planejado, que nos deixou com um belo projeto alternativo para o ano que vem: Fechar a BR-230 e atravessar o rio Amazonas para o Amapá, fazer a fronteira com as Guianas e Suriname, e enfim completar todos os países da América do Sul e todos os estados Brasileiros.

Apesar das raras postagens nesse blog, seguimos com nossas viagens anuais, narradas no formato VLOG (canal RoadGarage, no Youtube) Continue nos acompanhando e compartilhando dessa experiência entre motociclistas:



Para os que desejam nos ajudar com esse projeto, lançamos alguns produtos do canal e abrimos uma campanha de pré-venda. Temos camisa, boné e o tão esperado sino guardião!

Você pode encontrar através desse site: http://www.catarse.me/roadgarage

Desde já agradeço o suporte. Seguimos percorrendo as estradas das Américas:



Grande abraço!
Comments