Dia 11: Maceió

Data de postagem: 03/06/2015 16:11:59

Chegamos a noite em Maceió, segui as placas para o centro, mas decidi pesquisar alguns hotéis a beira mar, praia de Pajuçara. Acabei fechando pelo preço, e quando acordei, tive uma surpresa:

Estava bem perto da arena do volei de praia, onde o Brasil vai jogar a semi-final hoje e final amanhã. De repente até vou no jogo.

Já a praia, estava logo ali, atravessei a rua e escolhi minha jangada:

O legal aqui e pegar a clássica jangada e aproveitar o vento sereno e o mar calmo:

Parar nas piscinas naturais, na maré baixa:

Alimentar os peixes:

Bando de fominha:

Se alugar snorkel, melhor ainda. Depois, tomar umas pitú (a 51 está perdendo mercado rs) e esperar a maré subir.

Hora de voltar:

A praia não me interessou muito, estou sentindo falta das ondas e fugindo do sol:

Mas não resisti a piscina. Tá ruim não:

Dei um mergulho... Quem nunca coxeou, atire a primeira pedra rs

Agendei um barco para tarde, conhecer várias ilhas pela lagoa Mundaú, parando nos pontos de interesse. Até que enfim, ondas:

Um mergulho na praia, passeio em outras ilhas e manguezais. Vários barcos lotados. Pelo visto esse passeio é mais famoso que a jangada: