Blog‎ > ‎

Garagem MCMC: versão 2014

postado em 8 de fev de 2014 17:16 por Road Garage
A Garagem MCMC é bastante conhecida pela galera do Rio de Janeiro que gosta de meter a mão na massa, no melhor estilo faça merda você mesmo, a versão brasileira e bem aperfeiçoada do que os gringos chamam de "do shit youself". É uma garagem sem frescura alguma, mas que possui várias ferramentas e a filosofia de sempre ajudar um brother. Mais aqui: Garagem cheia, ferramentas girando

Entretanto, ultimamente estavamos tendo visitantes indesejados. Depois de formigas, traças, baratas e lacraias, nossa pequena amiga ai embaixo veio nos visitar:


Ai foi demais. Como alguns brothers "malvadões" morrem de medo de aranha, foi um aviso para que mantivéssemos o mínimo de limpeza e dispensássemos a fauna local. Já tinha passado da hora de organizar essa zona.

Começamos quebrando a pia, que virou vários sacos de entulho e abriu espaço para as motos:


Depois começamos a retirar todos os objetos inimagináveis, de várias décadas atrás. Não se sabe porque se guarda tanta inutilidade:


Queima essa porra:


Agora a parte complicada: passar a massa e pintar. Mas valeu a pena, surgiu uma nova garagem:


Mereceu até uma cerveja com os amigos. Muitas Harleys e o Jipão do grande Hélio Silva (blog nos sites favoritos, menu a esquerda):


É isso ai, essa garagem nunca deixará de ser uma garagem. Esse é o grande motivo de tudo isso:


Trocar uma ideia e acertar nossas motocicletas.

Sejam sempre bem vindos! 

Garagem MCMC versão 2014.


Comments