Viagem Ar/Ch‎ > ‎

9 Dia - Viña del Mar Ch -> Santiago Ch

postado em 15 de nov de 2012 03:20 por Road Garage   [ 17 de jan de 2013 05:27 atualizado‎(s)‎ ]
Após conhecer Viña del Mar e Valparaíso, tentamos mais uma vez um pernoite em Santiago, dessa vez saímos com o hotel definido: Hard Road. É um hotel de "harlistas" como eles chamam aqui, a galera que anda de Harley. Aproveitaríamos e trocariamos o óleo das motos no hotel, que também é oficina. Entretanto quando chegamos:

(Santiago - Chile)

estava "cerrado" rs. Insistimos e ligamos para o dono, pois tinhamos certeza que nos receberia e abriria o recinto. Nada feito. Paramos na concessionaria Kawasaki e o vendedor muito atencioso nos ensinou chegar em uma loja/oficina harley em Santiago, já que o dealer está fechado e logicamente dispensamos. A loja IronHorse nos recebeu muito bem:

(Santiago - Chile)

Trocamos o óleo e aproveitei recoloquei a borboleta do acelerador que tinha caido na chegada a Santiago. (Para tirar fotos da moto, travo o acelerador com a borboleta e fico com as mãos livres, o que é muito arriscado. A queda da borboleta pode ter sido um aviso. Estou evitando agora.)

Vale lembrar que aqui no Chile até o óleo é original Harley-Davidson, a moto até estranhou. Imagina a Boulevard do Gilson... Segundo ele está até andando mais rs

A galera da oficina muito atenciosa, nos convidou para um mini-churras na loja, e chamou alguns amigos Harlistas. Os caras chegaram em um Mustang e uma Lamborghini. A galera de Harley aqui parece ter muita grana, ou, consegue-se importar bastante coisa sem imposto excessivo.

Como nós não somos abastados proprietários de Harley-Davidson, seguimos para um Hostel! kkkk 

(Santiago - Chile)

As motos deveriam dormir na rua. Também pudera, era o único dos 20 hoteis que tentamos que tinha vaga. Foi a última opção em Santiago, que segundo os recepcionistas, lota em novembro.

Hospedados, seguimos um tour a pé pela capital, que fica aos pés dos Andes. Veja a agua do degelo que passa pelo meio da cidade:

(Santiago - Chile)

(Santiago - Chile)

A noite um comida local vendo jogo de futebol dos Chilenos. Cerveja chilena...

Dia seguinte partimos para as cidades litorâneas, contornando o pacífico até La Serena. Acompanhem.


Comments