8 Dia - Viña del Mar Ch

Data de postagem: 14/11/2012 23:35:55

Como não conseguimos hotel em Santiago, partimos para Viña e chegamos bem tarde. Descemos a serra e a visão de Viña a noite é bem legal, entretanto nos recusamos a ver o pacífico a noite. O dia seguinte amanheceu chuvoso, nos negamos novamente a ver o pacífico, queriamos um momento mais apropriado. Sendo assim, pegamos o metro para Valparaíso, cidade anexa com pontos turísticos. Eis que o metro sai debaixo da terra, e:

(Valparaiso - Chile)

Pois é meus amigos, nem tudo e perfeito. Esperamos ver o pacífico de uma forma marcante, e o que conseguimos foi uma visão pela "Ventana de emergencia" do metro, num dia chuvoso. rs

Vida que segue, subimos o bonde para parte alta de Valparaiso (tem muitos morros e se assemelha bem de longe as favelas do Rio de Janeiro):

Tem uma visão bem legal da cidade e porto:

(Valparaiso - Chile)

Visitamos o museu naval, onibus para casa de Pablo Neruda, favela de Valparaiso, almoço de frutos do mar e cassino a noite.

Album de fotos atualizado.