Día 12: Puerto Natales

postado em 22 de dez de 2014 06:47 por Road Garage   [ 2 de fev de 2015 05:05 atualizado‎(s)‎ ]
Descansados, banho ok, café da manhã tomado saimos para sacar dinheiro e fazer o câmbio. 


Carteira pesada de tantos "pesos", não cambiamos os Argentinos pois iremos voltar daqui a alguns dias.

Temos que pagar o hostel e comprar as comidas para os 4 dias que passaremos pelo parque Torres del Paine. O objetivo é fazer o circuito de trilhas conhecido como "W" ou como eles chamam "doble v", iremos de um ponto ao outro mochilando e acampando. Deixaremos as tralhas da moto no armário do hotel e levaremos para o parque somente o necessário. As motos ficarão descansando no estacionamento e pegaremos um ônibus da rodoviária de Puerto Natales para a entrada do parque. Compramos a passagem do ônibus no próprio hostel, olha a cara de felicidade do El Negro, vai andar de ônibus e ainda ficar dias no meio do mato:


kkk Aquele senhor ali atrás estava voltando, dá pra perceber que não estava mais tão feliz assim rs

Partiu supermercado:


Bobeamos e não levamos as mochilas, o jeito foi trazer dentro de uma caixa. Suprimentos ok, saimos para conhecer um pouco da cidade:


Não nos demos conta, mas já estamos bem ao sul, cidadezinha bacana, já o clima nem tanto:


Vento forte, ameaça de chuva, frio e ainda uma placa proibindo a natação. Será que tem algum louco querendo? rs Rachando os dentes com a friaca.

Rolé a pé, entramos no mercadinho municipal, procurando algo para aquecer. Nosso amigo não gostou da ideia. Cara de tenso:


Uma janta reforçada com vinho Chileno pois amanhã é o dia!

Comments